Horóscopo Mensal

Horóscopo - Junho

Áries - 21/03 a 19/04

Neste mês, você estará com a mente mais rápida e isso irá ajudá-la bastante nos estudos, ariana. Aproveite para pegar firme no colégio! Você também poderá receber um aumento na mesada, ou uma graninha extra, mas controle a vontade de torrar tudo de uma vez. Use sua grana com sabedoria. Para se dar bem com aquele garoto de quem está a fim, aposte num bom papo, mostre inteligência!

Melhor período: De 11 a 20 de junho: Poderá pintar aquela graninha extra e o período será de muita sorte, em todos os setores da vida, aproveite!

Touro - 20/04 a 20/05

No mês de junho você estará linda e carismática, esbanjando charme por aí. Com seu jeitinho delicado, conseguirá tudo o que quer! Fique de olho em sua grana, pois você vai ter mais vontade de gastar este mês. Evite também comer demais, para não correr o risco de engordar. É que Júpiter entrou no seu signo e isso poderá aumentar sua fome!

Melhor período: De 11 a 20 de junho: Período de muita sorte e ótimas oportunidades. Fique atenta!
Bom período: De 01 a 10 de junho: Use sua grana com sabedoria, e não deixe de guardar um pouquinho!
Pior período: De 21 a 30 de junho: Prepare-se para mudanças e surpresas, algumas viradas podem acontecer, mas nada demais. Controle seus gastos!

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Junho é o seu mês e promete muitas novidades, geminiana. Você vai se sentir com mais energia e sua vida amorosa vai bombar! Cuidado apenas com o excesso de romantismo, não crie expectativas demais, valorize-se sempre! Na escola, redobre a atenção nas aulas.

Melhor período: De 11 a 20 de junho: O amor está no ar e se você ainda não estiver namorando, prepare-se para se apaixonar! Se já tiver sua cara metade, as coisas só vão melhorar.
Bom período: De 01 a 10 de junho: Você vai se sentir mais animada e cheia de energia. Cuide do corpo e da saúde.
Pior período: De 21 a 30 de junho: Neste período será necessário prestar mais atenção às suas coisas e à sua grana. Cuidado para não ter prejuízos!

Câncer - 22/06 a 22/07

Neste mês você poderá fica um pouco mais sensível, por isso é legal tentar se proteger das energias negativas. Evite ambientes lotados e conversas com pessoas baixo-astral. No amor, poderá pintar um clima com um amigo ou garoto da turma. Deixe rolar, mas cuidado pra não se machucar.

Melhor período: De 11 a 20 de junho: Aquele lance entre você e o garoto vai ficar cada vez mais forte. Se já tiver namorando, vocês vão ficar ainda mais próximos, se estiver sozinha, pode rolar algo com um amigo.
Bom período: De 01 a 10 de junho: Bom período para se autoconhecer. Você ficará surpresa com o que descobrirá a seu próprio respeito
Pior período: De 21 a 30 de junho: Evite pessoas e ambientes carregados. Você estará muito sensível e vai precisar se proteger. Observe seus sonhos, eles poderão conter mensagens importantes de seu inconsciente.

Leão - 23/07 a 22/08

Junho promete novas amizades e um aumento em sua turma de amigos, leonina. Pequenos problemas que estavam incomodando, agora também poderão ser resolvidos. È hora de cuidar da saúde e se dedicar aos estudos. No amor, aposte em seu poder de sedução.

Melhor período: De 11 a 20 de junho: Período de harmonia e diversão entre amigos. A turma vai crescer e tudo ficará cada vez mais animado.
Bom período: De 01 a 10 de junho: A sorte estará ao seu lado e você atingirá seus objetivos. Só não tenha pressa, tudo acontecerá no tempo certo.
Pior período: De 21 a 30 de junho: Alguns problemas que você estava tentando abafar virão à tona, justamente para serem resolvidos. Encare numa boa e tudo acabará bem.

Virgem - 23/08 a 22/09

Este mês você estará mais estudiosa, com mais energia para se dedicar à escola, virginiana. Aproveite para fechar as notas logo e adiantar as férias! Você também estará mais alegre, se sentindo livre leve e solta. No amor, não é hora de se amarrar, mas você poderá dar uns beijinhos sem compromisso por aí!

Melhor período: De 11 a 20 de junho: Bom momento para estudar, colocar os cadernos e as matérias em dia.
Bom período: De 01 a 10 de junho: Você estará mais equilibrada e amigos poderão precisar de sua ajuda. Ofereça o ombro e bons conselhos!
Pior período: De 21 a 30 de junho: Controle seus impulsos e sua língua. Por maior que seja a tentação de falar um palavrão ou dar uns berros, será melhor respirar fundo, contar até dez e evitar atritos!

Libra - 23/09 a 22/10

Neste mês, você estará mais animada, cheia de fé na vida e nas pessoas, libriana. Mais otimista, será capaz de enxergar longe e sua intuição também estará mais aguçada. No amor, prepare-se para transformações. Você está mudando e a vida mudará junto com você!

Melhor período: De 11 a 20 de junho: A sorte estará ao seu lado e você poderá receber prêmios, uma grana a mais, presentes. Prepare-se para boas surpresas
Bom período: De 01 a 10 de junho: Neste período você estará mais pensativa, refletindo a respeito da vida e dos sinais que o Universo anda te enviando.
Pior período: De 21 a 30 de junho: Olhe pra frente, pra longe, expanda sua visão. Isso fará com que você compreenda melhor muitas coisas! Evite o excesso de stress, mantenha o otimismo.

Escorpião - 23/10 a 21/11

O mês de junho promete grandes mudanças em sua vida e em sua forma de pensar, escorpiana. Tente não resistir ao novo, abra-se, mudar é sempre bom, e faz a gente crescer e evoluir! No amor, você poderá se dar bem, já que vai receber uma ajuda extra dos planetas. Na escola, também estará com sorte, mas não deixe de fazer a sua parte.

Melhor período: De 11 a 20 de junho: Coloque suas energias nos relacionamentos. Eles têm tudo para dar certo. Se ainda não estiver namorando, este poderá ser um bom período para conhecer alguém especial!

Sagitário - 22/11 a 21/12

Junho será um ótimo mês para dar aquela reorganizada na vida, sagitariana. Muitos dos seus esforços serão recompensados, você vai colher o que andou plantando, tanto em relação às coisas positivas quanto às negativas! Um novo período se iniciará. Prepare-se para novidades também no amor.

Melhor período: De 11 a 20 de junho: Prepare-se para receber o reconhecimento pelos seus esforços! Mas não esqueça de dar atenção aos amigos e à família.
Bom período: De 01 a 10 de junho: A vida está se renovando e os relacionamentos também. Novidades estão pintando por aí.
Pior período: De 21 a 30 de junho: Alguém que você ama poderá precisar de sua ajuda. Esteja preparada para oferecer conselhos e um ombro amigo.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Prepare-se para mudar sua forma de pensar e começar a rever alguns conceitos, capricorniana. Com a entrada de Netuno em Peixes, o mês de junho promete trazer diferentes energias para sua vida. Isso tudo irá lhe fazer muito bem, e trará crescimento e evolução espiritual. No amor, o clima continua leve e divertido e o potencial para paqueras e namoro continua grande!

Melhor período: De 11 a 20 de junho: Seus planos e projetos estão indo de vento em popa! Tudo poderá dar muito certo, mas controle a ansiedade para não meter os pés pelas mãos.
Bom período: De 01 a 10 de junho: O momento é de crescer e aparecer! Tudo o que você sempre sonhou está começando a dar certo! Mas vá com calma, dê um passo de cada vez.
Pior período: De 21 a 30 de junho: Netuno em Peixes mudará sua forma de pensar e ver a vida. Você estará mais espiritualizada e amorosa, mas também poderá ficar um tanto confusa e distraída!

Aquário - 20/01 a 18/02

Junho promete ser um mês de alegrias, leveza e diversão, aquariana. O momento será ótimo para namorar e também para se dedicar à família e à decoração do seu quarto! Você estará mais criativa e isso poderá se refletir nos seus estudos e também na maneira de se vestir!

Melhor período: De 11 a 20 de junho: Ótimo período para paquera, namorar e beijar muito! Se estiver solteira, poderá conhecer um garoto gatíssimo, e se já estiver namorando, as coisas só vão melhorar.
Bom período: De 01 a 10 de junho: Os amores vão se tornar ainda mais apimentados, o clima vai esquentar!
Pior período: De 21 a 30 de junho: Bom período para concretizar seus planos. Desafios podem surgir, mas você conseguirá tirar tudo de letra.

Peixes - 19/02 a 20/03

Você, que já é sensível, estará ainda mais intuitiva e generosa neste mês, pisciana. Importantes transformações estão ocorrendo em sua alma e em sua vida, e você está amadurecendo! No amor, vai ser difícil se interessar por garotos fúteis e sem conteúdo. Na escola, estará mais criativa, mas cuidado para não se dispersar demais

Melhor período: De 11 a 20 de junho: Importante período de mudanças, crescimento e maior compreensão das coisas. Sua sensibilidade estará mais forte, por isso evite ambientes com energias e pessoas carregadas!
Bom período: De 01 a 10 de junho: Fique atenta à sua família, procure lidar com a galera de casa da melhor maneira possível, para evitar o stress.
Pior período: De 21 a 30 de junho: Poderá ser um período mais tenso dentro de casa, importante cultivar a paciência!


Fonte: Capricho