terça-feira, setembro 20, 2011

Inspiração: Demi Lovato




Beeem, hoje é o lançamento no novo CD da Demi LOvato, Unbroken. Eu to tão animada, e vocês?
Mesmo as faixas do Unbroken terem vazado na internet e eu peguei quase todas,  isso não deixa de ser muito importante! Tanto pras Lovatics quanto pra Demi.



Vencer a bulimia, o cutting e a bipolaridade não é pra qualquer um não! Ela vem se superando a cada dia, e ficando ainda mais linda!






Muita gente vem dizendo que ela engordou, que ela isso, que aquiol. Ela acabou de sair da reabilitação, gente! É lógico que ela deve estar um pouquinho de nada acima do peso até eu to, mas se ELA está feliz, os Lovatics estão felizes também, e não tem mais ninguém que vai julgar. Pois como dizia a Demi "Você conhece meu nome, não a minha história". 



Eu digo o mesmo. Um monte de gente pensa que me conhece, mas na verdade não sabe de um terço da dor que eu passei. E, graças a Demi, a minha inspiração, eu estou superando isso, mesmo que sozinha.



Booom, deixando isso de lado, aqui estão as faixas do Unbroken:















15 - Skyscraper (Wizz Dumb Remix)



Então, o que acharam das músicas? Eu amei TODAS!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu!