quinta-feira, outubro 13, 2011


Hey Guys,
Aqui é a Brenda, nova aqui no blog.



Bom antes de tudo uma pequena apresentação rápida, bom sou simplesmente louca, completamente apaixonada pelos Jonas e pela Demi e minha maior paixão é a musica.
Bom vou falar de uma coisa muito importante aqui , (que eu sei que a Iza não falou)
Estou falando do polêmico clip do Joe : Just in Love, umas fans amaram , outras odiaram ,outras ficaram surpresas , enfim cada uma teve sua opinião.
E sinceramente eu acho que o Joe realmente cresceu esta mostrando que já é um homem, tudo bem, agora eu queria saber o que aconteceu, porque ate pouco tempo atras ele estava usando anel de castidade e hoje...
Não que eu não tenha gostado do clip, sim eu gostei e muito, mais esperai né Joe?Vamos com calma...
Bom é isso meu primeiro post aqui (espero que não me achem muito doida).




Aqui o vídeo:





E também quero sua opinião o que você achou de Just in Love?

Beijonas da Rock .






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu!