sexta-feira, outubro 28, 2011

Música do Dia



E a tradução:


Fly With Me - Jonas Brothers
Se o tempo parasse
O sol nunca nos encontraria
Podíamos acender
O céu hoje à noite
Gostaria de ver o mundo através de seus olhos
Deixar tudo para trás


Se fossemos eu e você para sempre
Se fossemos eu e você agora
Tudo ficaria bem
Tudo ficaria bem
Se perseguirmos estrelas para perder nossas sombras
Peter Pan e Wendy foram felizes
Então você quer voar comigo?

Oh yeah
Vem voar comigo agora

Agora o passado
Pode vir á tona
E dar um significado
E um motivo
Para dar tudo o que eu posso
Para acreditar mais uma vez


Se fossemos eu e você para sempre
Se fossemos eu e você agora
Tudo ficaria bem
Tudo ficaria bem
Se nós perseguirmos estrelas para perder nossas sombras
Peter Pan e Wendy foram felizes
Então você quer voar comigo?


Talvez você esteja apenas com medo
Sabendo que está a milhas de distância
Do lugar onde precisava estar
Que é bem aqui comigo

Se fossemos eu e você para sempre
Se fossemos eu e você agora
Tudo ficaria bem
Tudo ficaria bem
Se nós perseguirmos estrelas para perder nossas sombras
Peter Pan e Wendy foram felizes
Então você quer voar comigo?
Voar
Vem voar comigo agora






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu!