sexta-feira, novembro 04, 2011

Cara Nova *-*



Heey people, aqui é a Iza(belly).

Bem, esse post é basicamente pra pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar, e eu to fazendo esse post porque eu mesma já estava ficando com agonia de ficar tanto tempo sem postar.





Quero avisar que, como já devem ter reparado, o blog tá de cara nova. O novo layout não ficou muito bom, eu sei, mas é porque meu Photoshop não tava abrindo ¬¬
Mudei o fundo, o template, e um gadjets. Agora as páginas não ficam mais em abas e sim na coluna =)


Bem, contanto as novas blogueiras, eu meio que sem querer apaguei o post :s, mas tá a descrição na sidebar.

Finalizando, queria dizer que semana que vem a gente volta com tudo, e com uma novidade, que você só vão saber segunda-feira.

Por hoje é só.

Um comentário:

Deixe o seu!